Morador da cidade de Tocantinópolis, o menino Lázaro de Jesus Freitas, de 5 anos, fez questão de entregar o primeiro convite do seu aniversário à Polícia Militar, instituição pela qual ele tem muita admiração. A festa foi realizada na última sexta-feira, 24, no Setor Beira Rio.

Atendendo prontamente ao convite, seis militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar compareceram ao aniversário. Com o tema do “Batman”, a festa foi toda organizada pela avó da criança, dona Josefa Pereira de Sá Freitas, com quem ele mora. Ela disse que o neto deixou bem claro e insistia que queria a presença da PM em sua festa. “Quero convidar a Polícia e o Padre”, havia declarado o pequeno Lázaro.

A alegria da criança quando as equipes da Polícia Militar se aproximarem de sua residência foi evidente. Os pais do garoto ficaram muito agradecidos pela disposição dos policiais militares em atenderem ao pedido do seu filho. Para a dona Josefa, foi uma presença muito esperada, tendo em vista que ela cuidou de tudo com muito carinho para tudo acontecesse da melhor forma possível: “Eu agradeço o que vocês fizeram. Ele só falava nisso e estava muito ansioso, muito obrigada”, enfatizou a avó do menino.

O comandante da 5ª CIPM, major Fioravan Teixeira Silveira, disse que a unidade sente-se lisonjeada em ter prestigiado a festa de aniversário do menino Lázaro. “Desejamos-lhe felicidades, saúde e sucesso. Parabéns ao aniversariante e aos pais pelo belo exemplo que estão dando a seu filho. Apesar de ser tão pequeno, os vizinhos disseram que Lázaro é um menino muito carismático e carinhoso. A PM não poderia deixar de participar de tal convite, haja vista que é algo muito gratificante saber que podemos fazer uma criança mais feliz com um gesto tão simples”, destacou o major Fioravan.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.