Nesta quarta-feira, 22, policiais militares prenderam dois suspeitos que realizavam ameaças de morte a duas mulheres em um suposto acerto de contas de dívidas de drogas, em Araguaína.

Após serem acionados por meio do 190, ao deslocarem até o Setor Jardim Paulista, os militares depararam com o veículo citado na denúncia e realizaram a abordagem. O solicitante havia dito ter ouvido gritos de socorro no local.

A equipe da PM conseguiu intercepta-lo e realizou buscas e no interior do carro e localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ao serem questionados sobre o ocorrido, os mesmos confessaram que tinham levado duas mulheres até aquele local para acertarem uma conta que uma das vítimas devia.

Ainda conforme o relato do suspeito, a mesma foi localizada nas imediações da Feirinha com a amiga, momento em que foram abordadas e convidadas por eles para usar drogas. Em seguida, os mesmos passaram a ameaça-las de morte, momento em que elas pularam do veículo em movimento.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.