Flávio Rodrigues Porto
Flávio Rodrigues Porto

O suspeito de agenciar o assassino de Jones William, prefeito de Tucuruí, foi preso e está sendo transferido para Belém nesta quinta-feira (16).

Flávio Rodrigues Porto, 39, foi detido em um assentamento localizado na zona rural da cidade goiana de São Miguel do Araguaia, em Goiânia, e deve chegar nesta tarde a Belém. Ele será encaminhado a Delegacia-Geral da Polícia Civil.

O prefeito de Tucuruí foi morto a tiros em julho deste ano enquanto vistoriava obras na cidade. Ele tinha 42 anos. Josineide Silva Brito, mãe do vice-prefeito Artur de Jesus Brito, foi presa suspeita de mandar matar Jones William. Segundo as investigações, a mãe do atual prefeito de Tucuruí planejou o crime motivada por questões financeiras. Três pessoas foram presas durante a operação que investiga a morte do prefeito anterior.

Segundo a polícia, dois suspeitos acusaram Josineide de mandar matar William. Em deles foi Paulo Ricardo Oliveira. Ele teria confessado participação no crime. A polícia diz que os depoimentos reforçam as provas técnicas colhidas no inquérito. (G1)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAnac investiga pouso realizado sem autorização em área residencial de Palmas
Próximo artigoAssociados da Assecad já podem retirar carteirinhas do Plano de Saúde Unimed