Filho Finan à esquerda e Sérgio Gomes à direita
Filho Finan à esquerda e Sérgio Gomes à direita

O vereador Sérgio Gomes (SD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Araguatins, na noite desta segunda-feira, 06, para mandar um recado ao empresário e pré-candidato a deputado federal Filho Finan (PSOL) e convocar os demais parlamentares para amordaçar Finan.

O vereador referiu-se a alguns comentários que Finan teria feito em redes sociais e grupos de WhatsApp onde criticou a postura e omissão de alguns parlamentares da cidade diante de vários problemas que o município enfrenta, citando especificamente a crise no abastecimento de água.

Nós temos que tomar outra posição, aqui tem uns meninos salientes, que nem diz o Lindomar [ex-prefeito de Araguatins] que entra no Face no WhatsApp acabando com essa casa … O Filho Finan chamando nós tudo de bandido, esses vereador bandido, eu acho que esses caras a gente tem que botar uma mordaça neles ou um bridão pra eles respeitar, se eles não tem pique para chegar nessa casa problema deles… Atacou Sérgio gomes em um trecho de sua fala.

Réplica de Filho Finan

O empresário e pré-candidato a deputado federal Filho Finan, gravou um vídeo na manhã desta terça-feira, 07, respondendo às críticas do Vereador Sérgio Gomes. Finan disse que o parlamentar não tem nenhum legado em Araguatins e classificou Gomes como parasita e que sua forma de fazer política é ultrapassada.

O empresário disse ainda, que diferentemente do vereador que ao longo dos anos extorquiu várias pessoas, citando políticos já falecidos como João Ribeiro e Raimundo Moreira, não depende de política para sobreviver.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia homenageia, em sessão solene, os 59 anos de Araguaína
Próximo artigoPF vai apurar conteúdos ofensivos compartilhado nas redes sociais contra Senadora Kátia Abreu