Convenção estadual do PSDB, realizada em Palmas, neste sábado

A  convenção estadual do PSDB,  realizada em Palmas, neste sábado, dia 11 de novembro, formalizou a criação do Diretório Regional do PSDB, com o voto de delegados, prefeitos e lideranças tucanas.  Os delegados também lançaram o senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB/TO, como pré-candidato do partido ao governo do Tocantins.

Num discurso em que destacou a necessidade de união dos integrantes da legenda, Ataídes destacou que “o momento agora é de passar a limpo o Brasll e nosso Tocantins, é o momento da mudança, de apostar em gestão e responsabilidade para levar nosso Estado à retomada do crescimento”. O presidente do PSDB/TO também destacou a importância da criação do diretório estadual, ressaltando que “isso é um marco, um exemplo de democracia para nosso Estado”.
Durante a convenção, um oficial de justiça esteve presente para intimar o representante estadual do PSDB para ciência de uma ação de nulidade, a fim de invalidar a convenção. Em decisão de caráter preliminar, a liminar foi indeferida pelo Juiz de Direito Plantonista, Manuel de Faria Reis Neto.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.