Foto: Angélica Lima / Governo do Tocantins
Foto: Angélica Lima / Governo do Tocantins

O Diário Oficial n° 4.992 trouxe o edital de credenciamento para prestadores de serviço Plansaúde, que visa dar continuidade à prestação de serviços após o fim do contrato com a atual operadora do plano, Unimed Centro-Oeste Tocantins.

Poderão se credenciar empresas/cooperativas que prestam serviços em todo território do Estado do Tocantins, Goiás e Maranhão. Nos casos de urgência e emergência, poderão participar cooperativas que prestem serviços em todo o território nacional.

“Esta medida emergencial é um importante passo para que haja a garantia de continuidade dos atendimentos aos usuários do plano” afirma Geferson Barros, secretário da administração.

Os interessados em participar do processo deverão preencher o formulário (anexo IV ou V) disponível no link e encaminhar os documentos exigidos via correio para a sede do PLANSAÚDE, na Quadra 104 sul, Rua SE 07, Lote 40, CEP nº 77.020-022, Palmas – TO, ou dirigir-se diretamente ao referido endereço, com os documentos listados no Edital de Chamamento Público, no prazo improrrogável de 15 (quinze) dias, contados da publicação deste edital.

O credenciamento visa a continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, serviços hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas, serviços de radioterapia, serviços de oncologia, serviços de terapia renal substitutiva e demais serviços e procedimentos previstos e atualizados pelo rol de procedimentos e eventos em saúde do Plansaúde.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós fazer atendimentos, enfermeira denuncia estupro de meninas em São Bento do Tocantins
Próximo artigoPreso homem suspeito de praticar vários furtos em Araguatins