Foto: Dennis Tavares

Na tarde desta segunda-feira, 20, foi preso em Araguatins, Khauã Monteiro Rodrigues, 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários furtos, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, a prisão de Khauã se deu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Araguatins, as quais apontaram Khauã como sendo o autor dos crimes acima mencionados. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, nesta segunda-feira.

Khauã foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguatins e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Em tom de otimismo com a instituição Polícia Civil, o Delegado Eduardo Nunes enfatizou: “A Polícia Civil do Bico do Papagaio e de todo o Estado do Tocantins está preparada e agindo com rigor no combate à criminalidade”, ressaltou.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.