A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4°Delegacia de Palmas com apoio da Central de Flagrantes Sul e da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), efetuou, na noite da última segunda-feira, 6, no Jardim Taquari, em Palmas, a apreensão de mais de R$ 50 mil reais em mercadorias adquiridas de forma ilícita, com o uso de cartões clonados.

A ação foi deflagrada após a Polícia Civil receber denúncias a respeito de encomendas de procedências duvidosas sendo entregues em endereços indevidos e suspeitos. Na oportunidade, os policiais civis também detiveram um homem, que atuava como responsável por um depósito de mercadorias obtidas mediante fraudes eletrônicas.

No local utilizado foram encontrados grande quantidade de eletrodomésticos novos e ainda embalados, tipo geladeiras, cafeteiras, sofás, móveis em geral, fogões, microondas, máquinas industriais, materiais elétricos, sendo necessário um caminhão baú para remoção dos objetos apreendidos. Na oportunidade, os policiais também apreenderam um veículo Honda Civic LXL placa LUN 0114 de cor preta, com restrições.

O suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes para realização de procedimentos cabíveis. A equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos intensificou as investigações no intuito de identificar e capturar os demais suspeitos de integrarem a organização criminosa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.