Danilo Sandes
Danilo Sandes

A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) inaugura, nesta segunda-feira, 20 de novembro, às 18h30, o Escritório Compartilhado Danillo Sandes. O escritório vai funcionar em regime de coworking, com recepção, estações de trabalho individuais e quatro salas de reunião. O evento terá a presença de Luiz Viana, presidente da OAB-BA e do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados).

O escritório fica situado na quadra 106 Norte, Conjunto L, Alameda 02, Lote 04, Sala 805, no Edifício Palmas Business Center e é uma aquisição da Caato (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins), através de convênio com o FIDA. O escritório era uma proposta de gestão e o projeto foi idealizado pela atual Comissão do Advogado em Início de Carreira.

O nome do local é uma homenagem ao advogado de Araguaína, Danillo Sandes Pereira, brutalmente assassinado. O corpo de Danillo foi encontrado no dia 29 de julho, em uma área rural a 18 quilômetros de Araguaína. Conforme as investigações da Polícia Civil e a denúncia do MPE (ministério Público Estadual), ele foi assassinado por se negar a burlar a distribuição de um inventário.

A estrutura

O escritório compartilhado terá dois pisos. No piso inferior fica a recepção, com secretária, telefone, copiadora e 4 salas de reunião. Estas salas são equipadas com tomadas, TV e internet WI-FI, comportando reuniões de até cinco pessoas. No piso superior, fica a sala de reuniões maior, para até 12 pessoas, sala de pesquisa e estudo com 4 computadores, com acesso a escâner, impressora e Plenum Online (plataforma de pesquisa jurídica), instalado. Fora esses computadores, o segundo piso também conta com “nichos” para utilização de notebook próprio do advogado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMárlon Reis prega mudança nos padrões políticos do TO e fala em alianças
Próximo artigoEm encontro de altas autoridades nos EUA Kátia Abreu critica os 22 mil cargos em comissão no executivo