Coronel Edvan Silva assume comando da PM no lugar de Glauber de Oliveira

A Polícia Militar do Estado do Tocantins realiza, na próxima segunda-feira, 6, a solenidade da passagem de comando da instituição. Assume o comando geral da PM o Chefe de Estado Maior coronel Edvan de Jesus Silva e o atual comandante, coronel Glauber de Oliveira Santos será empossado pelo governador Marcelo Miranda como secretário de Cidadania e Justiça do Estado.

Na ocasião serão entregues 1.500 cones para o policiamento de trânsito cujo investimento foi no valor de R$ 68.865 reais, um drone para utilização em operações policiais no valor de R$ 7.995 reais.

E ainda 16 viaturas pálio weekend substitutas para o policiamento ostensivo e uma pajero para ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), e de acréscimo serão entregues 11 viaturas para o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Divisas (BPMRED), sendo sete pajeros e quatro gols.

A cerimônia ocorrerá no pátio do Comando Geral da PM, em Palmas, a partir das 18 horas e contará com a presença de diversas autoridades.

Serviço

Passagem do comando da PM

Data: 06/11/2017 (segunda-feira)

Horário: 18h

Local: Pátio do Quartel do Comando Geral da PM

AE 304 Sul, AV LO-05, LT 02, Palmas-TO.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.