Um homem identificado como Reginaldo Canuto Pereira, de 43 anos morreu na noite deste domingo, 12, após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia TO-404, próximo ao povoado Itaúba, município de Augustinópolis.

O homem trafegava em uma motocicleta Yamaha/Factor, cor azul, com destino ao povoado de Itaúba, quando colidiu frontalmente com um Gol, cor cinza, placa KEG-2197, conduzido por um motorista não identificado, que trafegava em sentido contrário, o qual fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Reginaldo, que pilotava a motocicleta, morreu ainda no local do acidente, já Francisco da Conceição Silva, de 30 anos, passageiro, foi socorrido, ficando sob cuidados médicos no hospital de referência em Augustinópolis.

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências em busca do condutor, mas não conseguiu localizá-lo. A Polícia Técnica realizou a perícia, que irá demonstrar as causas do acidente, bem como quem deu causa a ele. Após os trabalhos, os veículos envolvidos foram retirados da rodovia e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresa em Araguaína quadrilha especializada em clonar veículos e falsificar documentos
Próximo artigoOrganização criminosa que atuava em Colinas e Guaraí é desarticulada pela polícia