Um homem de 38 anos foi baleado após uma discussão em um bar de Augustinópolis. O suspeito do crime tem 34 anos e ainda está sendo procurado. De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando o agressor disse à vítima que tinha sido amante da mulher dele durante alguns meses e que só havia parado de se relacionar com ela porque tinha perdido o interesse.

Os dois bebiam juntos em um bar no setor Vila Socó na noite de sábado, 25. Houve uma briga no estabelecimento e o suspeito teria sacado uma espingarda e atirado contra o marido, mas não acertou. Na manhã seguinte, os dois voltaram a se encontrar no mesmo local e a discussão recomeçou. O atirador voltou a sacar a espingarda e atirou novamente, desta vez acertando a vítima.

A arma era de baixo calibre. Cerca de 30 caroços de chumbo, que são usados como munição em armas deste tipo, atingiram o tórax e a virilha do marido. Ele foi levado para o Hospital de Augustinópolis e está em observação. O suposto amante segue foragido.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.