Sala de Raio-X do hospital municipal de Araguatins

Pacientes do Hospital Municipal de Araguatins reclamam de dificuldades no atendimento após o aparelho de raio-X da unidade apresentar problemas e não funcionar. De acordo com informações de moradores, o equipamento está sem funcionar a pelo menos 30 dias.

Devido ao problema no aparelho de Raio-X vários pacientes que necessitam do equipamento para exames têm que procurarem unidades em outras cidades, já que em Araguatins a máquina com defeito há 30 dias é a única em unidade pública na cidade.

Reclamações

Os moradores estão optando por pagar por um serviço particular para realizar os exames. Um morador desabafou ao dizer que a comunidade não merecer tanto descaso, o homem disse que teve o braço quebrado e teve que se deslocar para a cidade de Imperatriz-MA em busca de atendimento.

O Hospital

Entramos em contato com a direção do Hospital Municipal de Araguatins e a enfermeira Geilsa nos informou que técnicos já estão na unidade realizando reparos na máquina de Raio-x e que provavelmente os atendimentos serão normalizados nesta sexta-feira, 17.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.