José de Ribamar Oliveira Santos

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 09, José de Ribamar Oliveira Santos, líder da Frente Nacional de Luta na região do Bico do Papagaio. Ele foi flagrado conduzindo um HB 20 cor vermelha, com placas falsas ONT-6922.

O veículo deveria estar ostentando a placa original PAH-6388, que possui registro de roubo nos sistemas de consulta. O autor conduzia o veículo na rodovia Transaraguaia, município de Araguatins, quando foi interceptado pela força tática da PM.

Os militares identificaram sinais de adulterações no veículo e também no CRLV, portanto, deram voz de prisão a Ribamar o qual se identificou como dono do automóvel.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por receptação dolosa. Ribamar é bastante conhecido na região após liderar invasões de terra, além de já ter invadido a sede do INCRA em Araguatins, ele responde a vários processos pelos crimes de esbulho possessório e turbação no estado do Pará.

Veículo apreendido
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.