Vereador Léo Barbosa

O vereador Léo Barbosa (SD), vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, usou a tribuna nesta quinta-feira, 9, para criticar as declarações do vereador Tiago Andrino (PSB), de acordo com Barbosa, Andrino foi leviano ao extremo em afirmar que os parlamentares receberiam 14º salário.

Barbosa disse que 14º salário não existe naquela casa legislativa, e pediu que Andrino pegue os dados no portal da transparência da câmara e mostre à sociedade. Disse ainda que Andrino tem comportamento cínico e tem levado sua vida política com fingimento.

Barbosa disparou afirmando que inicialmente Andrino começou defendendo os homossexuais e todas as formas de amar e atualmente frequenta os congressos de igrejas dizendo ser defensor da família.

Foi preso em Santa Catarina queimando ônibus e quebrando vidro de carro, disse Barbosa em um trecho.   Confira a íntegra no vídeo:

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.