Na manhã desta quinta-feira, 30, um homem de 20 anos morreu, em uma estrada vicinal do município de Axixá, norte do Tocantins. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos.

O caso aconteceu entre os povoados Santa Luzia e São Francisco, após uma denúncia de que dois suspeitos estariam andando armados na região. A PM foi até o local, e segundo a polícia, o homem resistiu à abordagem e disparou contra um policial, que também reagiu e atirou.

O homem foi socorrido e levado para o hospital de Público de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

Com a vítima, os policiais apreenderam um revólver e quatro munições, três delas deflagradas. O adolescente estava com uma espingarda de fabricação artesanal e um facão. Segundo a polícia, ele afirmou que os dois estavam indo matar duas pessoas. O menor e os objetos encontrados foram levados para a delegacia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.