Foto: Divulgação Facebook

 

Foto: Divulgação Facebook

Um mecânico Joelson Gomes, de 31 anos, foi morto na madrugada deste sábado, 25, em uma distribuidora de bebidas em Palmas. O crime aconteceu na quadra 104 Sul, próximo a Praça dos Girassóis, por volta das 5h da manhã. Um amigo da vítima contou que o mecânico teria tentado separar a briga de um casal.

Segundo o amigo da vítima, o homem que estava envolvido na briga não gostou de Gomes ter interferido e fez ameaças. O suspeito teria ido embora, mas voltou momentos depois armado e disparou várias vezes contra o mecânico.

Testemunhas que estavam no local, porém, negaram que a briga aconteceu. Disseram apenas que um homem teria chegado e feito os disparos. A Polícia Militar não informou o que teria motivado o crime.

Pelo menos cinco disparos teriam sido feitos contra Gomes. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. O corpo de Gomes foi levado para o IML e liberado para a família. O velório está sendo realizado em uma chácara na região norte de Palmas. (G1/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Wanderlei Barbosa participa da 4ª Edição do Futebol dos Vereadores em Aragominas
Próximo artigoHomem é assassinado e cão não sai do lado do corpo