Foto: SSP/TO

A Polícia Civil, de Silvanópolis, com o apoio da Delegacia de Porto Nacional, efetuou, no último domingo 12, a prisão de Juracy Rodrigues Pereira. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso quando se encontravam em sua residência, na cidade de Silvanópolis.

Conforme o delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, durante as investigações  foram identificados fortes indícios que apontavam o investigado como autor de estupro de vulnerável cometido contra suas enteadas, de forma violenta e habitual. Segundo o delegado de polícia, o acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e durante alguns anos praticava o crime, sempre usando de violência contra as vítimas.

Também ficou constatado que o homem coagia com ameaças de morte, as vítimas, bem como o restante da família que com ele residia para que não revelassem os fatos às autoridades com o fim de se manter impune.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida no último domingo.

Após ser preso, Juracy Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, após as providências cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.