Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 20, na cidade de Xambioá. Ele praticou dois assaltos em sequência roubando uma motocicleta e o dinheiro do caixa de um posto de combustíveis e fugindo para outro Estado utilizando um barco. Os policiais militares do 2º Batalhão realizaram diligência e localizaram o suspeito, capturando-o e recuperando o veículo e dinheiro roubados.

O criminoso que já tem passagens pela polícia por latrocínio e roubo e estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota.

Ele estava armado com um revólver calibre 38 quando anunciou o assalto e roubou uma motocicleta Honda/Bros 160, cor preta, efetuando, inclusive um disparo de arma de fogo em direção à vítima. Posteriormente deslocou-se com a motocicleta até o posto de combustíveis da cidade, onde também praticou um roubo, levando todo o dinheiro do caixa. Em seguida, empreendeu fuga utilizando um barco indo em direção ao estado do Pará.

Os policiais militares embarcaram em outra voadeira e realizaram diligência no município de São Geraldo do Araguaia, Pará, e, com o apoio da Polícia Militar daquele Estado, conseguiram localizar e capturar o autor dos roubos. Com ele, foi encontrado o revólver utilizado na prática dos crimes e foram recuperados o dinheiro subtraído do estabelecimento comercial e a motocicleta roubada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o dinheiro e a motocicleta roubados para a Delegacia de Polícia de Plantão em Araguaína, onde foi autuado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.