A partir de agora, os policiais civis do Tocantins contarão com um reforço de qualidade em termos de armamento. Foram entregues na tarde desta segunda, 27, um total de 90 pistolas automáticas Glock – ponto 40, consideradas por especialistas como as mais modernas e seguras para o trabalho policial.

As pistolas foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), fato que motivou a presença do parlamentar no evento oficial de entrega organizado pelo Governo do Estado. “Minha presença é motivada pelo espírito público, da modernização da política que faz com que partido político não atrapalhe as ações entre Legislativo e Executivo”, destacou.

Ainda em seu pronunciamento, Eduardo Siqueira destacou que sua atuação no Legislativo Estadual visa desenvolver ações visando implementar melhorias para o Tocantins. O parlamentar relembrou que suas emendas parlamentares são sempre destinadas ao interesse coletivo e por isso contempla instituições como a Unitins, o Hospital do Câncer, a Liga Feminina de Combate ao Câncer, a Polícia Militar através do Programa de Erradicação das Drogas (Proerd), além de projetos sociais e esportivos, que beneficiam cerca de 4 mil jovens em todo o Estado.

Somente para 2017, Eduardo Siqueira destinou R$ 275.400,00 para a Secretaria de Segurança Pública, que serão utilizados também para aquisição de notebooks e purificadores de água para delegacias. “Para 2018 eu renovo meu compromisso, e a pedido do secretário César Simoni, vou destinar uma emenda para a climatização das delegacias”, afirmou o Deputado.

Tanto o Secretário de Segurança Pública, César Simoni, quanto o Delegado Geral de Polícia, Claudemir Luiz Ferreira, agradeceram ao deputado pela destinação dos recursos e reforçaram a solicitação para continuar a parceria visando estruturar ainda mais a Segurança Pública do Estado.

Da mesma forma, o governador Marcelo Miranda agradeceu ao empenho e a dedicação do deputado Eduardo Siqueira Campos. “O nosso agradecimento de público pela dedicação não só à Segurança Pública, mas em defesa dos interesses do Tocantins”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês são condenados e duas absolvidas por assassinato de Mateus Júnior
Próximo artigoSine e Rivoli prevê até 400 vagas para construção da ponte de Porto Nacional