Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, e Wagno Ramo do Carmo, de 29, foram assassinados no município de Lagoa da Confusão, região central do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu depois que eles deram carona para desconhecidos na madrugada desta segunda-feira (20). Para roubar o carro, os suspeitos mataram as vítimas.

Uma terceira vítima do roubo Edison Luiz Roncaglio também foi atingido, mas conseguiu sair do veículo e correu para pedir socorro. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta.

Segundo a Polícia Militar, a vítima que sobreviveu contou que todos estavam em uma festa em Lagoa da Confusão, quando resolveram ir embora. Eles então deram carona para dois homens.

Em um determinado momento, segundo os relatos, os suspeitos começaram a esfaquear os ocupantes do carro.

Os outros dois tiveram ferimentos no pescoço e morreram. Os suspeitos, sendo um maior e outro menor de idade, foram detidos pela PM horas depois, no município de Cristalândia. O carro também foi recuperado. Eles estão na delegacia de Paraíso do Tocantins e serão ouvidos pelo delegado. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.