Conhecido por sua intensa dedicação as causas da Classe dos Profissionais da Contabilidade bem como profundo conhecedor de todas as esferas que norteiam sua classe, o contador Dete Nunes que é Vice-Presidente da Confederação dos Profissionais da Contabilidade, está disposto a aplicar ao lado de grandes profissionais e colegas da CHAPA 2 todo seu conhecimento e experiência na gestão do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC).

A todos os colegas de profissão: continuemos nosso empenho profissional, brevemente seremos mais reconhecidos – isto é apenas uma questão de tempo!

A todos os estudantes, universitários da área contábil: você escolheu bem, e tenho certeza que contribuirá com uma sociedade mais dinâmica e, quem sabe, com um Brasil melhor. Ressaltou Nunes.

A eleição para o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, a votação é eletrônica, no site www.eleicao.org.br.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.