Araguatins
Araguatins

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) teve uma agenda movimentada no final de semana. Ele participou de eventos em Araguatins, Aragominas e Itacajá.

Na manhã do sábado, 25, o parlamentar esteve em Araguatins, norte do Estado, para participar do  Leilão Solidário ‘Direito de Viver’. Ao lado do presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS) e dos deputados Amélio Cayres (SD)e Rocha Miranda (PMDB), ele prestigiou o evento e conversou com o  prefeito da cidade, Claudio Santana (PMDB), amigos e várias autoridades da região.

O evento teve objetivo de levantar fundo para o Hospital do Câncer de Barretos no Tocantins. “Hoje é a nossa realidade, temos de contribuir, ajudar para que essas instituições se fortaleçam cada vez mais”, comentou o deputado.

Aragominas

Em Aragominas, na tarde do sábado, Wanderlei participou da 4ª Edição do Futebol dos Vereadores. O evento, contou com parlamentares de quase 20 municípios da região Centro Norte do Tocantins, mais de 80 vereadores participaram da partida de futebol.

Estiveram também presente no evento, a prefeita de Aragominas, Professora Eliete (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, os deputados estaduais Olyntho Neto, Elenil da Penha, José Augusto Pugliese, o deputado federal Irajá Abreu, o presidente da Uvet, Terciliano Gomes, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, além de várias outras autoridades da região e cidades vizinhas.

O evento foi organizado pelo ex-vereador e suplente de Aguiarnópolis, Julimá (PDT), vereador Devair e o vereador Clésio de Aragominas. “Parabenizo aos organizadores e agradeço a recepção da prefeita de Aragominas e de todos”, disse Wanderlei.

Itacajá

Já a noite, o deputado foi até Itacajá participar de um grande comício do candidato as eleições fora de época, Cleoman Correia Costa (SD). Esta será a segunda eleição suplementar realizada no Tocantins em 2017, a votação é em 3 de dezembro.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoleada por 5 a 0 sobre o Embuguaçuano coloca Capital na semifinal da segundona
Próximo artigoIncêndio atinge sala de aula na Escola Estadual Novo Horizonte em Rio Sono