A polícia prendeu na tarde desta terça-feira, 14, no povoado São Francisco em São Bento do Tocantins, um comerciante de 46 anos, por posse e venda ilegal de armas de fogo e munições.

A PM chegou até o autor após levantamento feito pelo serviço de inteligência da Unidade. No interior do comércio e residência do autor os policiais militares apreenderam 8 armas de fogo de diversos calibres, sendo: 1 revólver 38, 1 carabina 22, 2 espingardas 28 e 4 armas artesanais para caça (com cano para armadilha) e ainda 168 cartuchos de vários calibres 22 e calibre 28.

A PM apreendeu ainda, 16 cascas de metal para recarga de calibres 32 e 36, 6 tubos de pólvora, 5 caixas de espoletas pequena, 81 unidades de espoleta grande, 2,965kg de chumbo tipo 3T, 994g de chumbo tipo 1T e 1 mira tipo “Red Dot”. O autor e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Araguatins para as providências legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.