Um policial militar de folga matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de sábado, 18.

O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos, um deles armado entraram e anunciaram o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmácia, o suspeito apontou a arma em direção ao policial militar com a criança no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos.

No entanto, o suspeito passou a atirar contra o policial que, mesmo com o filho no colo, revidou os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa – que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.

A perícia técnica foi acionada, e a área da farmácia precisou ser preservada. Uma ambulância municipal chegou a ser chamada para socorrer os criminosos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o policial e a criança não ficaram feridos.

Um revólver calibre 321 que estava com um dos suspeitos foi apreendido e levado para a delegacia. O policial militar, a esposa e o filho também foram até o plantão policial para o registro da ocorrência. (G1)

Veja o vídeo:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm encontro de altas autoridades nos EUA Kátia Abreu critica os 22 mil cargos em comissão no executivo
Próximo artigoApós fazer atendimentos, enfermeira denuncia estupro de meninas em São Bento do Tocantins