Na noite desta segunda-feira, 20, a Polícia Militar de Araguatins, apreendeu um revólver calibre 22, munições e duas espingardas de fabricação artesanal no assentamento Maringá, zona rural de Araguatins. Na intervenção policial houve troca de tiros e o criminoso de 25 anos acabou sendo alvejado e morto após dar entrada no hospital.

Havia três mandados de prisão contra o autor, referente aos crimes de latrocínio e de um homicídio praticado contra o sargento da Polícia Militar do Estado do Amapá, Hudson Conrado, no último dia 18. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do referido estado, o militar foi alvejado com pelo menos oito tiros dentro do próprio veículo.

Ao presenciar a chegada da equipe da PM ao local, o autor que fazia uso de arma de fogo efetuou vários disparos contra os policiais de dentro de um quarto escuro da residência onde estava escondido. Respondendo à injusta agressão, os militares revidaram aos disparos.

O autor foi levado com vida ao hospital mais não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local. Um revólver calibre 22, sete tiros, com três cápsulas deflagradas e ainda quatro intactas além de duas armas de fabricação artesanal, estavam no quarto com o autor. Todas foram apreendidas.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.