Foto: Divulgação

Em São Bento do Tocantins, duas adolescentes de 12 e 13 anos foram supostamente vítimas de abusos sexuais. Uma enfermeira, após atender as meninas, acionou a Polícia Militar (PM) por suspeita de estupro.

As adolescentes contaram que foram mantidas em cárcere privado desde sábado, 18, e foram libertadas somente no domingo, 19.

Conforme a Polícia Militar, as adolescentes chegaram ao hospital reclamando de dores e mal-estar. Os abusos teriam acontecido em uma chácara na zona rural da cidade, onde as garotas também teriam sido submetidas ao uso de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as crianças foram levadas nesta segunda-feira, 20, pelo Conselho Tutelar para a Delegacia de Araguatins, onde o caso vai começar a ser investigado. Conforme a PM, o suspeito dos abusos ainda não foi localizado. (G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.