Moradores do município de Xambioá, no norte do Estado, tiveram o início da madrugada deste sábado,4, de muito pânico e desespero. Três agências bancárias foram alvos de criminosos.

Marginais armados atacaram três agências bancárias da cidade, atiraram em carros, casas e fizeram reféns durante a ação. Um dos bancos ficou destruído após a explosão que aconteceu por volta das 23h40m. A ação dos suspeitos durou cerca de duas horas.

O bando usou explosivos nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, e no Banco do Bradesco e da Amazônia, quebraram os vidros das portas. Os locais ficaram destruídos.

A primeira agência a ser atacada foi a do Banco do Brasil. Eles explodiram caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro, em seguida os criminosos se dirigiram a agência do Bradesco e depois ao Banco da Amazônia.

Depois do crime, o bando conseguiu fugir. Ainda não se sabe informar   a quantia levada pelos bandidos. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.