Humilhação
Humilhação
Humilhação

Um vídeo que viralizou na internet está causando revolta entre os internautas brasileiros, nas imagens um funcionário do McDonalds nos Estados Unidos oferece lanche a morador de rua, mas a solidariedade logo se transforma em maldade e piada.

O caso aconteceu em Detroit, em uma unidade do McDonalds na cidade norte americana.

Na gravação, feita por um cliente de um drive thru da empresa, o funcionário chama o mendigo pelo nome e oferece o sanduíche. “Ei, Willy, venha cá! Você quer um sanduíche?”. Ele mostra uma embalagem de comida e continua chamando-o mas, quando o mendigo se aproxima, joga um copo d’água na cara dele.

Surpreso, o morador de rua pergunta: “Por que você fez isso?”. No carro onde foi filmada a cena, as pessoas riem, enquanto o mendigo sai já molhado, na chuva e as pessoas do carro e o atendente continuam se divertindo soltando gargalhadas.

Internautas se revoltaram com a atitude maldosa e demonstraram indignação, vários comentários foram postados na publicação, repudiando o episódio, uma das pessoas disse: “O quão idiota você precisa ser para jogar água no rosto de alguém velho, com fome, frio e sem casa?”. Outro internauta disse: “Como alguém tem coragem de fazer isso?”. ASSISTA O VÍDEO:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCunhado é o principal suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney
Próximo artigoDuas toneladas de sementes irregulares são apreendidas em Colinas