Foto: SSP/TO
Foto: SSP/TO

Operação conjunta da Polícia Civil de Xambioá, e da Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira, 29, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de terem furtado uma delegacia de polícia civil localizada no município de São João do Araguaia (PA), no mesmo dia.

De acordo com o delegado Wilson Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Xambioá, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no Pará. Os suspeitos, que no momento do flagrante não portavam documentos, se identificaram como Ralison César Iraldo Vieira e Wallison Sousa Paes, no entanto, após levantamentos da equipe da DPC de Xambioá, foi constatado, que na verdade, trata-se de Aelisson César Guiral Vieira ( de camisa pólo cinza) e Walison Sousa Paiva ( camisa listrada vermelha).

“Recebemos uma denúncia anônima que informava a presença de indivíduos suspeitos em uma vam que vinha do Pará e passava por Xambioá. Abordamos o veículo e encontramos armas de fogo e uma rádio HT. Depois identificamos que as armas foram furtadas da delegacia de Polícia de São João do Araguaia, no mesmo dia”, afirma o delegado.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Xambioá, e, posteriormente, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados à Cadeia Pública local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.