Lucas Menezes da Costa - suspeito
Lucas Menezes da Costa - suspeito
Lucas Menezes da Costa – suspeito

A Polícia Civil do Tocantins, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 23, o mandado de prisão temporária em desfavor de Lucas Menezes da Costa, de 18 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de produtos agrícolas.

A ação faz parte da Operação Toxicum, deflagrada nesta manhã pelas policias civis do Piauí, Maranhão e Tocantins. Foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva dos suspeitos de integrarem a quadrilha nestes estados.

De acordo com Rafael Falcão, o delegado da DEIC SUL, Lucas Menezes, que é integrante da quadrilha, estava em Gurupi. “Dessa forma, a Polícia Civil do Piauí nos contatou para que prestássemos apoio nesta operação. Através das investigações da Polícia Civil do Tocantins, conseguimos localizar o endereço do suspeito e cumprir o mandado de prisão temporária”, afirma o delegado.

Entenda o Caso

No último dia 11, em Uruçuí (PI), assaltantes fortemente armados adentraram uma fazenda na tentativa de subtrair uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em quatro milhões de reais. Na oportunidade houve confronto com a Polícia Militar e Civil do Piauí, vindo a óbito um dos membros da quadrilha e outros cinco foram presos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede bloqueio de bens do prefeito de Riachinho
Próximo artigoMPE questiona contrato relativo a decoração de Natal em Palmas