Refeição oferecida aos pacientes no HRA
Refeição oferecida aos pacientes no HRA

Um paciente que se encontra internado no Hospital Regional Público de Araguaína (HRA), segundo ele a um ano e dois meses, gravou um vídeo onde mostra a refeição oferecida na unidade, arroz e um ovo cozido.

No vídeo o paciente demonstra indignação com a situação e culpa políticos do Estado pela precária alimentação oferecida no HRA.

‘É uma vergonha, é uma vergonha pro Hospital de Araguaína, pro HRA, isso aqui, isso aqui é a comida hoje que os pacientes estão comendo, entendeu, isso aqui não muda de almoço e jantar não, é tudo uma coisa só, vejam que a gente tá passando, observem bem a comida. Vejam se tem condições para uma pessoa doente uma pessoa que está internada à um ano e dois meses aqui dentro do hospital vê se tem condição, pelo amor de Deus cadê vocês políticos corruptos? Só sabem roubar, tirar do bolso do contribuinte para seus bolsos’, disse o paciente com a voz trêmula.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.