Atendimento ao sargento no Parque Cesamar
Atendimento ao sargento no Parque Cesamar
Atendimento ao sargento no Parque Cesamar

No início da noite deste sábado, 05, um sargento da Polícia Militar, identificado como Marcelino Rosendo Vítor, faleceu no Parque Cesamar, em Palmas. O militar fazia atividades físicas quando teve um ataque cardíaco.

Segundo informações de pessoas que estavam próximas do sargento, ele passou mal enquanto fazia caminhada, um médico que estava no local realizou os primeiros socorros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados, o socorro chegou rápido, médicos realizaram massagens cardíacas em Rosendo e também tentaram reanimá-lo com desfibrilador, mas o sargento não resistiu e morreu.

O Sargento Rosendo, que dedicou 22 anos de vida a servir a sociedade tocantinense, tinha o respeito e admiração de seus pares, subordinados e superiores, pela postura e dedicação demostrada em seus serviços, ele tinha 50 anos de idade e estava prestes a se casar.

O militar, que serviu boa parte de sua carreira em Palmas, atuando no 1º BPM, QCG e atualmente estava à disposição da Assessoria Militar junto ao Ministério Público Estadual.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDelegado da PC recebe homenagem da Câmara de Araguaína
Próximo artigoVeículo fica destruído depois de pegar fogo em Araguatins