Foto: Internet
Foto: Internet

O prazo de inscrição para o 1º Prêmio Ministério Público de Jornalismo, que se encerraria no último dia 31, foi prorrogado para até 11 de novembro de 2016.

Com a prorrogação, poderão ser inscritos os trabalhos jornalísticos veiculados até o novo prazo final, ou seja, 11 de novembro.

A iniciativa do MPE está oferecendo 15 mil em premiação. Podem ser inscritas peças jornalísticas  em cinco categorias: Jornalismo impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Destaque acadêmico.

Para efetivação da inscrição, os envelopes com cópia dos trabalhos e com a documentação deverão ser lacrados e entregues pessoalmente no setor de Protocolo do edifício-sede do MPE ou enviados pelos Correios para a Assessoria de Comunicação da instituição. Qualquer que seja o modo de entrega dos trabalhos, é importante que se verifique a forma correta de preenchimento do envelope, bem como os documentos que precisam ser anexados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.