Joaquim Domingos de Almeida, conhecido como Sr. ‘Santinho’, faleceu nesse domingo, 20, aos 93 anos, em Augustinópolis, ele era pai do deputado estadual Amélio Cayres e do prefeito eleito de Sampaio.

De acordo com informações, Sr. ‘Santinho’ vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos, a causa da morte não foi divulgada.

Várias autoridades emitiram nota de pesar:

Joaquim Domingos de Almeida
Joaquim Domingos de Almeida

Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Joaquim Domingues de Almeida Santo, aos 93 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21 de novembro, em Augustinópolis. Ele é pai do nosso amigo, deputado estadual Amélio Cayres.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Portanto, rogamos a Deus para que dê força a todos os familiares e amigos, para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição, pois disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá – João 11:25”.

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

Foi com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Joaquim Domingues de Almeida Santo, 93 anos, pai de nosso amigo, deputado estadual Amélio Cayres, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21, em Augustinópolis.

Neste momento de dor, queremos solidarizar-nos com amigos e familiares, que Deus venha abraçar e confortar os corações de cada um!

Wanderlei Barbosa e família

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.