Trabalho da PM durante Enem
Trabalho da PM durante Enem

Cumprindo seu dever constitucional de preservar a ordem pública, a Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão da PM (BPM), área de atuação na região denominada de Bico do Papagaio cumpriu mais uma missão nesse final de semana, 05 e 06, durante a realização das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM/2016), realizadas em quatro cidades da região norte do Estado, Araguatins, Augustinópolis, Esperantina e Sítio Novo.

Nos locais de prova, a PM esteve presente deste a abertura dos portões até ao encerramento do exame, conforme diretrizes repassadas pelo Comando Geral da PM. A Polícia Militar atuou com a realização de policiamento ostensivo a pé e motorizado.

A presença da PM nos locais do Exame manteve a preservação da ordem pública, evitando transtornos e fazendo com que o evento ocorresse sem prejuízos para os candidatos e equipe organizadora do certame.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.