Assembleia Madureira
Assembleia Madureira
Assembleia Madureira

Preocupado com a saúde da população evangélica da Assembleia de Deus Nação Madureira, a instituição lançou neste domingo (07), campanha na sede da Igreja na 604 sul, em Palmas –TO, para alerta sobre os cuidados que os homens deve ter com a saúde.

De acordo com o médico Dr. Mário Sergio, palestrante do evento, a causa que mais mata homens atualmente no país é o câncer de próstata. Segundo ele, o diagnóstico precoce do câncer, é possível obter a curar em até 90% dos casos e recomendou aos homens que iniciem os exames aos 40 anos.

De acordo com pastor Amarildo Martins, presidente da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, o câncer de próstata pode ser evitado com exames preventivos, e lembrou-se do sofrimento de seu pai que sofreu por muitos anos com a doença.

“Precisamos cuidar da nossa saúde para não sofrermos depois”, disse pastor Amarildo Martins. O lançamento da campanha contou com a participação de cerca de 550 pessoas neste domingo e a ideia segundo a organização, é atingir todas as mais de 150 igrejas na capital.

INICIATIVA

Esta não é a primeira vez que a Nação Madureira realiza campanha em Palmas. Em 2016, a instituição assembleiana Nação Madureira mobilizou evangélicos na capital para irem às ruas em ação de combate contra o mosquito da dengue. Recentemente  em outra campanha, a Nação Madureira realizou campanha de doação de sangue, ajudando centenas de pessoas que estavam necessitando de sangue nas unidades de saúde de Palmas –TO.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores da DRE de Colinas participam de formação
Próximo artigoMPE requer condenação de suposta ex-servidora “fantasma” da AL