Assembleia Madureira
Assembleia Madureira

Preocupado com a saúde da população evangélica da Assembleia de Deus Nação Madureira, a instituição lançou neste domingo (07), campanha na sede da Igreja na 604 sul, em Palmas –TO, para alerta sobre os cuidados que os homens deve ter com a saúde.

De acordo com o médico Dr. Mário Sergio, palestrante do evento, a causa que mais mata homens atualmente no país é o câncer de próstata. Segundo ele, o diagnóstico precoce do câncer, é possível obter a curar em até 90% dos casos e recomendou aos homens que iniciem os exames aos 40 anos.

De acordo com pastor Amarildo Martins, presidente da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, o câncer de próstata pode ser evitado com exames preventivos, e lembrou-se do sofrimento de seu pai que sofreu por muitos anos com a doença.

“Precisamos cuidar da nossa saúde para não sofrermos depois”, disse pastor Amarildo Martins. O lançamento da campanha contou com a participação de cerca de 550 pessoas neste domingo e a ideia segundo a organização, é atingir todas as mais de 150 igrejas na capital.

INICIATIVA

Esta não é a primeira vez que a Nação Madureira realiza campanha em Palmas. Em 2016, a instituição assembleiana Nação Madureira mobilizou evangélicos na capital para irem às ruas em ação de combate contra o mosquito da dengue. Recentemente  em outra campanha, a Nação Madureira realizou campanha de doação de sangue, ajudando centenas de pessoas que estavam necessitando de sangue nas unidades de saúde de Palmas –TO.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.