20140526143000_dsc_0007O Procon Tocantins está participando do Mutirão de Negociação Fiscal, realizado pela Secretaria da Fazenda, em Palmas, para negociar as dívidas que empresas e pessoas físicas contraíram com o Estado. Até o dia 30 de novembro, o Governo estará com espaço montado no centro de convenções Espaço do Povo, em Palmas, para negociar com os contribuintes dividas de ICMS, IPVA, ITDC e multas, como as que são aplicadas pelo Procon.

Os descontos oferecidos pela Fazenda podem chegar a até 90% do valor devido. A divida pode ser quitada do jeito que o contribuinte achar melhor: à vista ou parcelada. Para o superintendente do Procon, Nelito Cavalcante, o Mutirão é uma excelente oportunidade para aqueles que por algum motivo deixaram de pagar as multas que receberam e que façam agora, porque ninguém sabe quando vai aparecer outra oportunidade desta.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.