Menores já haviam comprado alguns objetos
Menores já haviam comprado alguns objetos

Dois menores com 14 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira, 18, após furtarem R$ 450,00 reais em dinheiro do caixa de uma pizzaria no centro da cidade de Araguatins. A PM tomou conhecimento por meio da própria vítima, uma empresária de 53 anos de idade.

Após o ato infracional os menores ainda chegaram a comprar alguns objetos com o dinheiro. A PM conseguiu localizar os adolescentes logo em seguida ainda na área central da cidade. Em poder dos mesmos os militares encontraram R$ 305,00 reais, o restante, segundo eles, foi usado para a compra dos objetos, entre eles, sandálias, carregador de bateria de celular e outros materiais.

Os adolescentes e os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os demais procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.