Cauã Lima do Nascimento - desaparecido
Cauã Lima do Nascimento – desaparecido

Na última quinta-feira, 17, um menino de 11 anos desapareceu depois que saiu para tomar água, o caso aconteceu na Escola Municipal Leia Raquel Dias Monteiro, na Vila Ribeiro em Araguaína.

De acordo com as informações, Cauã Lima do Nascimento, teria usado a desculpa de tomar água para fugir pelo portão da escola.

Erlanilda Maria do Nascimento, mãe do garoto, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente e também acionou o Conselho Tutelar, a polícia está investigando o desaparecimento de Cauã.

A mãe do menino disse que está desesperada, “É muita coisa para o coração de uma mãe. Eu peço, quem tiver com ele me devolva. Não faça mal com ele porque é só uma criança”.

A direção da escola onde o menino estuda informou que não houve falha na segurança, e que ele teria saído pelo portão exclusivo de funcionários da instituição, que na ocasião estava aberto.

Escola Municipal Leia Raquel Dias Monteiro
Escola Municipal Leia Raquel Dias Monteiro
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.