Xambioá e Araguaína
Xambioá e Araguaína

Enquanto muitos atletas já sentem um certo clima de férias, os atletas da AD Guerra/Sesi do norte do Estado encararam mais uma vez a estrada para a última etapa do estadual 2016. E foram bem demais. Tanto os dois atletas de Xambioá quanto os dois de Araguaína foram campeões. Contando com as dobras, quando o atleta luta no mesmo peso, mas em classes de idade diferentes, eles conquistaram sete medalhas de ouro e duas de bronze. Para André Barreira, sub18-81kg, do pólo de Xambioá, a missão foi cumprida. “Fizemos um sacrifício de vir para quase todas as etapas, mesmo com os 550km de distância, mas valeu a pena e fomos campeões. É um orgulho levar esse título para nossa cidade”, comemorou André.

Com seus principais atletas lutando na Seletiva para a Seleção Brasileira de Base, na Bahia, a equipe ficou apenas na quarta colocação entre as associações, mas deverá encerrar o ano na terceira colocação geral. “A participação dos pólos já mostrou ser fundamental para sermos competitivos. Vamos ver o que conseguiremos fazer ao longo de 2017”, contou o técnico da equipe, o sensei Fred Guerra.

Confira o resultado dos atletas da AD Guerra/Sesi do norte tocantinense:

– André Barreira (pólo Xambioá): Ouro no Sub18, Bronze no Sub21 e Bronze no Sênior.

– Rebeca Martins (pólo Xambioá): Ouro no Sub21 e Ouro no Sênior.

– Roniedson Andrade (pólo Araguaína): Ouro no Sênior e Ouro no Master.

– Sara Oliveira (pólo Araguaína): Ouro no Sênior e Ouro no Master.

A AD Guerra/Sesi tem o apoio do Programa Atleta do Futuro/Sesi, Wizard Palmas, Personal Trainer Fitness e Turim Palace Hotel. Em Xambioá, o apoio é do Banco da Amazônia, através do Projeto Boni e Cidadania, Prefeitura Municipal, Academia Studio Fitness e Farmácia Popular Saúde.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.