Ilson Mateus
Ilson Mateus
Ilson Mateus

Neste sábado, 5, acontece em Marabá-PA, a 22ª edição do Baile do Empresário da cidade, no Palace Eventos, o evento tem como objetivo destacar os melhores empreendedores do município a cada ano. A cerimônia de gala vai premiar representantes de 101 empresas. Este ano o prêmio será entregue a Ilson Mateus, [da rede de supermercados Mateus], que leva em seu sobrenome o Grupo Mateus já consolidado em Marabá no ramo de supermercado varejista e atacado.

O Baile é promovido e realizado pelo Sindicato Patronal do Comércio Sindicom, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac). A seleção dos candidatos ao prêmio, coordenada pelo Conjove, é feita por categoria, mediante consulta popular e também entre o empresariado local associado à Sindicom, que escolhe as melhores empresas em cada área de atuação, explicou Raimundo Alves da Costa Neto, diretor do Sindicom.

De acordo com o diretor, a premiação foi bem disputada este ano, e o resultado foi justo. “Apesar de todas as dificuldades, nós somos empreendedores, geramos o que o Brasil tem de melhor, como o emprego, a renda, entre outros. Nós damos a volta por cima e vamos comemorar”, declarou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Guaraí
Próximo artigoMarcelo Miranda lança segunda etapa de vacinação contra febre aftosa