Arma apreendida
Arma apreendida

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 06, na cidade de Araguaína, um homem de 30 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, e retirou mais um armamento de circulação. No veículo conduzido pelo suspeito os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus, com um carregador e 20 munições de mesmo calibre.

A ação ocorreu na Avenida Filadélfia, Setor Centro (Feirinha), durante patrulhamento de rotina. Uma equipe da PM abordou o veículo Fiat/Strada, com placa de Marimbondo/AL, com dois indivíduos em seu interior. Os policiais realizaram busca pessoal e veicular, momento em que localizaram a arma na porta do motorista.

O motorista não apresentou o documento de porte obrigatório da arma, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.