Veiculo apreendido
Veiculo apreendido

A detenção de um motorista com 20 anos de idade, natural de Augustinópolis e residente em Buriti ocorreu na manhã desta quarta-feira, 02, durante patrulhamento realizado pela Força Tática do 9º BPM na rodovia TO 010, trecho de uma zona rural.

Ao ser abordado, o condutor do veículo Rebault Oroch de cor prata, placa GJK-2197 da cidade de Osasco, Estado de São Paulo, a PM constatou sinais alterados de identificação no veículo, entre eles, a placa, que pertencia a outro Renault. A PM verificou ainda por meio do sistema de consulta que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento de trânsito que comprova a posse e licenciamento do veículo era falsificado.

Verificado a numeração do motor, o sistema acusou também que o carro era produto de roubo/furto. O veículo e condutor foram conduzidos para a central de flagrante em Augustinópolis para os demais procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.