Na noite do último sábado, 19, policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 22 anos acusado de tráfico de drogas na cidade de Guaraí. A prisão aconteceu durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar pelo setor Canaã. Ao abordar o suspeito, os militares encontraram com este R$ 800,00 em espécie.

O próprio rapaz acabou informando aos militares o endereço onde foram encontrados 36 papelotes de substância análoga a maconha embaladas para comercialização escondidas num berço de bebê e mais R$ 100,00 em dinheiro que estavam em um armário. O acusado foi detido e conduzido até a Autoridade Policial juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas em conformidade com o artigo 33 da Lei Antidrogas número 11.343 de 2006.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.