Na noite desta quarta-feira, 16, um homem identificado como Carlos André da Cruz Sousa, foi assassinado com quatro tiros em São Sebastião, norte do Tocantins.

De acordo com informações, a vítima estava em sua casa quando dois homens chegaram em um veículo e o chamaram, momento em que vítima tentando identificar quem estava no veículo, já que chovia bastante no momento.

Ao reconhecer os homens dentro do veículo, a vítima saiu correndo na tentativa de escapar dos assassinos, logo em seguida, em frente a residência de dois de seus vizinhos ele foi atingido com quatro tiros.

Um dos vizinhos, identificado apenas com Zeca foi atingido no braço por um dos tiros, ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Já a vítima que levou quatro tiros não resistiu e morreu no local, de acordo com informações, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. A polícia deve investigar o caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.