5 unidades recebem jogos com mesas e cadeiras
5 unidades recebem jogos com mesas e cadeiras

A Prefeitura de Guaraí entregou na segunda-feira, 7 de novembro, 170 jogos compostos por mesas e cadeiras, pertencentes ao Fundo Municipal de Educação, a cinco unidade municipais de educação. Foram beneficiadas a Escola Municipal Sossego da Mamãe (80), Escola Municipal Luiz de Camões (25), Escola Municipal Integrada Leôncio de Sousa Miranda (15), Escola Municipal Maria do Socorro Coelho Silva (35) e Escola Municipal JK (15).

O objetivo é dá mais conforto aos alunos e contribuir para o aprendizado.

Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Crisalba Guimarães, foram investidos R$ 31.450, 00 na aquisição das carteiras escolares. O recurso financeiro foi obtido junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Segundo o prefeito de Guaraí, Francisco Júlio, a entrega dos equipamentos faz parte do trabalho de valorização da educação desenvolvido pela administração municipal que, entre outras ações, já reformou e ampliou escolas e também concedeu aumentos salariais aos profissionais da educação.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.