A Secretaria de Estado da Saúde informa que até às 16 horas desta terça-feira, 1º de novembro, deram entrada no Hospital Regional de Pedro Afonso (HRP) cinco vítimas de um desabamento ocorrido em uma gruta no município de Santa Maria, região de Pedro Afonso. As vítimas estão estáveis e recebendo atendimento adequado.

Outras duas vítimas que tiveram fratura exposta foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e para unidade privada da Capital. O HGP continua com equipe a postos, aptas em colocar em prática o Plano para Atendimento a Múltiplas Vítimas. Dez pessoas morreram no local.

O Helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi enviado ao local, transportando as equipes especializadas em estruturas colapsadas. Eles realizaram buscas pra saber se havia ou não mais vítimas.

O desabamento ocorreu numa gruta no município de Santa Maria. Um grupo de religiosos participava de uma celebração tradicional, realizada sempre no Dia de Todos os Santos na gruta conhecida como Casa de Pedra, quando parte do local ruiu.

whatsapp-image-2016-11-01-at-16-31-18

whatsapp-image-2016-11-01-at-16-31-19-2

whatsapp-image-2016-11-01-at-16-31-21

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.