whatsapp_image_2016-11-01_at_16-24-19Foram divulgados os nomes das dez vítimas do desabamento em uma gruta em Santa Maria do Tocantins, nordeste do Tocantins, na manhã desta terça-feira,1. Entre as vítimas estão uma mãe e dois filhos de nove e 10 anos. Os corpos ainda estão no IML de Pedro Afonso e serão levados para Palmas, a 270 km, onde passarão por exames.

Dez pessoas morreram no desabamento de rochas que formavam o teto da gruta, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O grupo, de cerca de 50 pessoas, estava no local para participar de uma missa em comemoração ao Dia de Todos os Santos.

As vítimas são duas crianças e oito adultos, sendo sete mulheres e três homens. Cinco vítimas são de Itacajá, três de Santa Maria do Tocantins e duas de Pedro Afonso. Uma equipe de legistas foi montada no IML de Palmas para liberar os corpos.

Outras sete pessoas ficaram feridas. Cinco estão internadas no Hospital Regional de Pedro Afonso. Duas foram levadas para Palmas, uma delas com uma fratura na perna está no Hospital Geral de Palmas (HGP). A outra foi levada para um hospital particular. Os nomes e estados de saúde ainda não foram divulgados.

Mortos do desabamento

  1. Valdemir Lourenço de Oliveira, de 57 anos – de Santa Maria do Tocantins;
  2. Ozeias Menezes Santiago, de 10 anos – de Itacajá;
  3. Sunamita Menezes Santiago, de 9 anos – de Itacajá;
  4. Elma Divina Menezes Santiago (mãe das crianças), de 49 anos – de Itacajá;
  5. Nercilia Dias Coutinho, de 64 anos – de Itacajá;
  6. Dorival Pinto Soares, de 58 anos – de Santa Maria do Tocantins;
  7. Joanice de Sousa Miranda, de 52 anos – de Itacajá;
  8. Domingas Pereira Guimarães de Sousa, de 56 anos – de Santa Maria do Tocantins;
  9. Deuzenira Ferreira da Luz, de 45 anos – de Pedro Afonso;
  10. Tais Soares Ferreira, de 17 anos – de Pedro Afonso.

(G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.