O Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade do Centro Universitário UnirG estará com inscrições abertas no dia 05 de janeiro. Serão ofertadas 04 vagas.

As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pelo endereço http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica, ao custo de R$ 500. O dia 20 será o último prazo para efetuar o pagamento do boleto.

O processo seletivo está dividido em duas fases, sendo por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório, e por análise e arguição curricular.

A aplicação das provas objetivas ocorrerá em 04 de fevereiro, a partir das 08h, em locais a serem divulgados. Já a segunda fase será realizada no dia 18 de fevereiro.

O resultado final está previsto para ser publicado em 23 de fevereiro e o início do programa para 02 de março.

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (Lei Federal 11.381 de 01/12/2006 e Portaria Interministerial nº 09 de 28 de junho de 2013).

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7700.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.